domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dicas


DVD The Killers – Live From The Royal Albert Hall – Universal
O show é quase o mesmo que aconteceu debaixo de chuva em São Paulo, em novembro passado, com a diferença de que agora você poderá assistir no conforto do seu lar, sem precisar de pé de pato. Nos extras um documentário de 25 minutos que apresenta o staff da banda.



DVD – Live At Last, A Wonder Summer’s Night – Steve Wonder
Quando você terá a oportunidade de ver um gênio da musica com Steve Wonder¿ Ele esteve no Brasil há alguns anos e muita gente viu o cara, mas estava faltando um registro legal dos seus shows, Não mais, as melhores musicas, aquelas que você canta junto mesmo sem querer, estão reunidas no show que foi gravado em 2008 na 02 Arena, em Londres. É um ótima dica para presentear.

CD – Susan Boyle – I Dreamed  a dream – Sony
Susan Boyle foi o grande fenômeno da internet em 2009. Ao surpreender os jurados de um programa de calouros da TV britânica com sua voz potente e afinada, a mulher simples do interior da escócia ganhou o carinho da platéia e fãs por todo o mundo. O primeiro CD da cantora já se tornou um dos álbuns mais vendidos com 411 mil copias.modismo ou fenômeno atual, o que importa é que o CD é realmente bom e merece ser ouvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário