sábado, 4 de setembro de 2010

Vestidos de Paixão!!!

Oi Pessoas! Geralmente eu uso o espaço do blog para falar dos trabalhos que estou desenvolvendo ( quase sempre relacionados com música e jornalismo). Mas, hoje resolvi falar de uma paixão: Vestidos.

Eu tenho uma verdadeira obsessão por vestidos, adoroooo. Tenho vários de n tamanhos e n estampas. Por isso resolvi compartilhar um dica para quem gosta de vestidos tanto quanto eu.
Os meus modelos preferidos são os estampados de tecidos leves e moderninhos. E tem uma marca que faz muito minha cabeça, o nome dela é Antix. A nova coleção está linda de morrer. Ontem, 03, comprei um muito fofo ( mas queria ter comprado todos – nessas horas queria muito ser rica)...Fiquei deslumbrada com os novos modelos: super originais!
A antix é uma marca nova, está no mercado há três anos. Seu diferencial são as estampas, muito criativas. As roupas transmitem juventude. As cores são o ponto forte da marca. Mas sempre bem mesclado com uma estampa moderna ( aquele tipo de estampa que vc não encontra em nenhum lugar, sabe?). O tecido é bem leve. E o grande charme desses vestidinhos é que eles servem tanto para o dia como para a noite.
Abaixo alguns modelos ( para ver a coleção completa acesse: www.antixfashion.com.br)


Depois posto fotos dos meus :)
Eu queria tudo!

Um comentário: